Caiso
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Era um dia tranquilo no retiro. Quatro amigos — Cidinho, Luiz, Jorge e Lucas — estavam aproveitando o ambiente isolado, longe das pressões do dia a dia. Depois do almoço, todos pareciam relaxados, até que algo estranho aconteceu.
Cidinho, um moreno gordinho, estava sentado em uma cadeira de madeira, batendo papo com os amigos. Luiz, o magrelo de pele clara, estava no mesmo clima, enquanto Jorge, o magro loiro, olhava para o horizonte, pensando em alguma coisa.
De repente, todos sentiram algo estranho na barriga ao mesmo tempo. Uma fisgada forte e desconfortável.
“Pô, que isso?”, disse Cidinho, colocando a mão na barriga. “Tá doendo, velho…”
“É, eu também tô sentindo uma dor esquisita aqui”, respondeu Luiz, se contorcendo na cadeira.
Jorge, que sempre foi mais quieto, já estava se levantando. “Acho que é... diarreia. Melhor correr pro banheiro.”
Lucas, por sua vez, parecia estar bem, sem nada acontecendo com ele. Ele olhou para os amigos correndo para o banheiro e deu uma risadinha.
“Ei, onde vão? Tô achando que vocês vão cagar em grupo!”, brincou ele, dando uma risada sarcástica.
Mesmo sem saber o que realmente estava acontecendo, ele foi atrás, curioso. Chegando ao banheiro, viu os três amigos já começando a se descontrolar. A pressão na barriga foi demais, e logo todos estavam em situação bem complicada.
Cidinho se sentou no vaso, com um rosto de sofrimento. "Ai, caramba... não acredito que isso tá acontecendo no meu primeiro dia aqui!"
Luiz estava em pé, limpando o traseiro e, claro, cheio de vergonha. "Por que isso sempre acontece comigo?", pensou, com o rosto vermelho de constrangimento. Ele ouviu Lucas rir de algum comentário idiota, mas não teve forças para responder.
"Lucas, para de zoar, vai! Você tá filmando, não tá?", disse Cidinho, olhando pelo canto dos olhos e vendo Lucas com o celular na mão.
Lucas, sem querer parar, deu uma risadinha e continuou. “Ah, só tô registrando o momento, galera. Quem nunca, né? A diarreia coletiva! O que eu não faço por um bom conteúdo.”
“Para com isso, Lucas!” Luiz falou, ameaçando dar um chute no celular, mas sem muita força. Estava mais preocupado com sua situação íntima do que com a filmagem.
Lucas, então, passou a filmar Jorge, que estava com uma expressão meio descontraída. Ele se divertia com a situação dos amigos. “Olha o Jorge, todo de boa! Parece que tá curtindo a diarreia...”
Jorge riu. “É, meu irmão, melhor do que segurar. Tá complicado, hein?”
Então, o celular foi para Cidinho, que estava com os cotovelos apoiados nas pernas, completamente incomodado. Ele olhou para a tela do celular e viu Lucas filmando de baixo da porta.
"Lucas, para, vai! Não faz isso não! Tô morrendo de vergonha", Cidinho tentou argumentar, a expressão de desconforto no rosto.
“Ah, Cidinho, relaxa! Isso vai ser épico!”, Lucas continuou filmando, rindo da situação.
Cidinho não teve mais forças para resistir, e soltou um suspiro derrotado. "Caganeira coletiva, ninguém merece..."
Os três, finalmente, terminaram e saíram, com rostos vermelhos e desconcertados. Cidinho, apesar de se sentir desconfortável, ainda tentou se dar ao luxo de rir.
"Vem, Lucas, apaga essa filmagem, pelo amor de Deus", pediu Cidinho, tentando controlar a vergonha.
"Não vou apagar, não. Você vai ser famoso, Cidinho! Já vou criar um canal só pra isso", respondeu Lucas, rindo ainda mais.
Enquanto os outros se recompunham, Lucas continuava com a piada. Mas, no fundo, ele sabia que, apesar da zoação, a situação tinha sido realmente desconfortável para os amigos.
Espero que tenha ficado mais fluido e com mais personalidade para cada um dos personagens! O que achou dessa versão?
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário