tio

  eu e uma grande amiga minha, que eu transo as vezes, no shopping. Eu tinha comido 2 Big Macs, senod que antes eu tinha almoçado lasanha, muito bom por sinal. Bem!! Eis que de repente sinto uma vontade subita de cagar, e eu não cago em banheiro que não seja o meu nem a porrada, mas a vontade de cagar estava dominando meu ser, minha visão estava escurecendo, estava suando frio, cada vez que eu peidava sentia que a qualquer momento a merda se espalharia pela minha calça e escorreria pelas minhas pernas.


Então não tive outra opção a não ser ir no banheiro infecto do shopping. Já na porta do banheiro comecei a sentir que tolentino esta prestes a sair... corri desesperadamente em direção ao vaso, comecei a tirar a roupa ( justo nessas horas o seu cinto não abre!!! ) Após uma batalha sangrenta com a fivela do meu cinto (eu cortei meu dedo) sentei-me e senti como se um trem saísse de mim... caguei como nunca!!! Aliviado então voltei-me para o lado afim de pegar o papel higiênico para me limpar (papeis estes que nos shoppings, bares e afins , parecem rasgar a sua bunda ao limpá-la, verdadeiras lixas) então fui tomado por um súbito desespero aterrorizante, novamente me vi na situação que me encontrava antes, comecei a suar frio, visão escurecendo... tudo isso por que não tinha papel. Eu não sabia o que fazer , pensei em correr para pegar o papel de secar a mão e voltar correndo, mas o banheiro estava muito cheio... estava em pânico. Ao olhar para o chão avistei minha carteira que cairá em meio a minha luta sangrenta com meu cinto, dai comecei a pensar na única solução, porém humilhante, que poderia ter! Meu pai me dá muitos vales-transporte, eu os destaco e os coloco na minha carteira... E foi esse meu fim trágico, tive que me submeter a mais baixa das humilhações, limpei-me com vales-transporte, usei quase uns 50, sem contar das vezes que eu sujava minha mão... Não desejaria essa experiência a ninguém, mas o que me conforta e que um amigo meu afirma ter se limpado com o papelzinho da bala Halls, creio ser muito mais constrangedor do que se limpar com vale-transporte!
Era fim de ano, minha familia(tios, avós, primos, etc) tinha alugado uma
chacara aqui na minha cidade pra passar as festas de fim de ano.
A festa estava muito boa, era véspera do Ano Novo. Churrascão rolando, cervejada a vontade e todo mundo muito loco.

Quando chegou umas 4 da tarde eu já estava pra lá de Marrakeshi(é assim q se escreve?...rs), estava bebendo desde as 10 da manhã. Fui pra piscina e dei uns mergulhos pra dar uma sarada.
Aí eu pensei em tomar um banho e deitar um pouco pra ficar legal na virada do ano.

Entrei no banheiro, dei uma cagadinha de leve só pra não perder o costume e liguei o chuveiro. Senti aquela água quentinha batendo na minha nuca, que delícia, era um alivio pra minha caxola ter um pouco de descando depois de ter se afogado em cerveja.

Mas então.... eu estava tranquilo no meu banho, quando escuto alguem
bater na porta.

Que merda... Aí eu já dei um grito nervoso: "Tem gente, porra!!"... E o
cara bateu na porta de novo e eu de novo gritei "Tem gente!!"
Mas aí o cara bateu mais forte e falou: "Sou eu, o tio Mané, abre a porta
pra mim fio, tô quase cagando nas calças"
Caralho, eu não tava acreditando, eu tomando meu banho tranquilo e o cara vem querer cagar comigo aqui dentro. Nem fudendo!!
E ele socou a porta: "Pelamor de Deus!! Deixa eu entrar, a sua tia tá usando o outro banheiro"
Putz, eu senti o desespero na voz dele e fiquei comovido, deixei ele entrar.

Voltei pro chuveiro e vi a cena mais horrenda de todas as minhas vidas(digo de "todas", pq mesmo se eu reencarnar eu não vou ver uma cena pior do que aquela): meu tio cagando.
Ele abaixou a bermuda, aquela barriga enorme despencou e ele arreganhou o cu em direção a privada. "Meu Deus!! Não acredito no que eu tô vendo!!
Não vou conseguir mais dormir a noite"
Ele foi sentando na privada e aquela massa esverdeada fedorenta já foi caindo daquele cu roxo. Eu nunca senti um cheiro tão horrivel como aquele. Imaginem uma mistura do cheiro de gambá, quati, ovo podre com vinagre e bituca de cigarro molhada.
Pois é, foi esse o cheiro que eu imaginei.

Eu não conseguia respirar, era um gás tóxico pior do que qualquer gás venenoso.E o pior era que o chuveiro ficava bem do lado do vaso sanitário, não tinhabox nem nada, e eu fiquei ali encurralado.
Meu tio não parava mais de cagar, eu achei que aquela barriga toda dele
ia murchar de tanta merda que saia de dentro dele.
Eu não aguentei, eu já estava chapado, com a barriga cheia de cerveja, aquele cheiro foi empestiando tudo e aí já era...

Bluuurrrrggghhhhh!!!! Vomitei...

Meu tio olhou pra mim, eu olhei pra ele e de novo não aguentei... Bluuurrrrggghhhhh!!!!vomitei tudo em cima dele.

Eu não sabia se dava risada ou se me desculpava, mas eu não tava aguentando... apesar de tudo o que eu tava passando, eu chorei de tanto rir ao ver as costas dele cheia de pedaços de carne...
Foi muito nojento, mas a vingança foi a altura daquele castigo que ele me
fez passar. Ele terminou de cagar, limpou o rabo e aí eu deixei ele passar uma água pra tirar todo aquele vômito das costas dele.
Ainda bem que ele tava muito loco também, então ele nem ficou bravo, saiu se escorando na parede, se enxugou, foi lá pra fora e eu só escutei o grito dele:

"UUhuuuu!! Vamu pra piscina!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Causo

c

Conto